População já vê resultados do novo plano municipal de segurança pública

Compartilhe

Pesquisar

Outros Municípios

TVC 01

Classicasa

classicasas

Guias e Informações

guia info

Homem vence luta de morte com uma píton de 7 metros que o deixou muito ferido

Cobra outra

TVC\YAHOO

O corajoso Robert Nababan diz que encontrou a serpente de sete metros enquanto fazia o trajeto do trabalho até a sua casa, em Hulu Regency, província de Riau, no noroeste da Indonésia.

O homem, de 37 anos, estava conduzindo sua moto quando viu dois pedestres impossibilitados de atravessar a rua por causa da enorme cobra.

Deitado em sua cama no hospital, ele contou que tentou pegar a cobra para tirá-la do lugar.

Ele disse: “Eu tentei pegá-la. Ela mordeu o meu braço e nós lutamos por um tempo”.

É fácil perceber que a batalha foi brutal, já que Nababan sofreu lacerações profundas no braço e na mão esquerda. Também foi divulgado que ele estava sofrendo de exaustão, o que sugere que a luta contra a cobra foi longa.

A prova da vitória de Nababan pode ser vista em sua aldeia, onde o corpo do réptil foi pendurado como se fosse um varal.

Não se sabe como a cobra foi morta, já que a família de Nababan pediu que os jornalistas saíssem do hospital antes que ele terminasse de contar a história.

Acredita-se que a cobra seja uma píton-reticulada (Python reticulatus), espécie que pode chegar a 8 metros de comprimento.Segundo o Guinness Book, a maior cobra já mantida em cativeiro foi uma píton-reticulada chamada Medusa, que tinha incríveis 7,67 metros de comprimento.