População já vê resultados do novo plano municipal de segurança pública

Compartilhe

Pesquisar

Outros Municípios

TVC 01

Classicasa

classicasas

Guias e Informações

guia info

Prefeito Fabiano Horta, e a deputada Zeidan, junta as forças e parte para mais uma ação em defesa da cidade de Maricá

 zeidan

Mais uma vez dezenas de famílias que vivem da pesca artesanal paga o preço do descaso do estado, a Lagoa de Maricá. Mais uma vez retrata a falta de planejamento dos setores ambientais do governo do estado, hoje agravado por uma administração fracassada marcada por escanda-los onde objetivo maior da quadrilha do PMDB chefiada pelo Ex- governador Sérgio Cabral, preso e condenado pelos crimes que levou o estado do RJ a falência.
O prefeito uma pessoa identificada como o CRIADOR e sua CRIAÇÃO assim que tomou conhecimento de mais uma mortandade na rica Lagoa de Maricá, não perdeu tempo fez contato com a deputada Zeidan e juntos foram até o governador Pezão .
No final desta reunião o prefeito Fabiano Horta e a deputada estadual Zeidan saíram com resultados muito positivos para o município de Maricá. Foram três as reivindicações feitas pela deputada representante de Maricá e pelo prefeito Fabiano Horta. Bom registrar que a Prefeitura de Maricá irá arcar com todos os custos das propostas feitas ao Governo do Estado:
1- que a CEDAE repasse ao município a titularidade do tratamento de esgoto da cidade, que hoje é impedida por um contrato de 20 anos de validade assinado pelo ex prefeito Ricardo Queiroz de realizar obras de tratamento de esgoto, que é exclusiva da CEDAE; da mesma forma que a Prefeitura possa investir na construção de uma barragem de captação de água e tratamento para que a população do Centro, Manoel Ribeiro até São José possam ser atendidos com água tratada. Hoje a prefeitura é proibida pelo mesmo contrato a fazer este investimento; e por fim que a prefeitura possa colocar os recursos para terminar a obra de captação estragamento de água em Bananal, Ponta Negra até Cordeirinho;
2- que a prefeitura construa uma Companhia Independente da PM e doe o terreno e a construção e ainda pague os policiais, ampliando ainda mais o efetivo já dobrado por iniciativa da prefeitura através do PROES já implantado;
3- extensão de uma linha de ônibus São Gonçalo-Itaborai até a estrada de Ubatiba para ser integrada com vermelhinhos até o centro de Maricá, garantindo assim uma nova linha ligando os municípios vizinhos, geração fluxo de comércio e integrado os mercados de trabalho;
Assim que se trabalha pelo bem do município, prefeito Fabiano Horta e deputada Rosangela Zeidan trabalhando pelo bem do município.
A pergunta que não quer calar “Deputado Federal Marcelo Delaroli, ás famílias dos pescadores caiçaras estão sendo atingidas nesse momento e toda a população cobra iniciativas do seus representantes políticos, o prefeito mais uma vez chamou para o município a responsabilidade que é do estado como já vem fazendo em outras ações, como filho da terra todos estão no aguardo do seu movimento em defesa de uma das maiores riquezas naturais da cidade todo o complexo sistema lagunar de Maricá o que irá fazer? “