Compartilhe

Pesquisar

Outros Municípios

TVC 01

Classicasa

classicasas

Guias e Informações

guia info

EXCLUSIVO:Um dos compositores do samba campeão da Vila Isabel para o carnaval de 2018 se emociona ao conversar com a reportagem da TVC.

jp palco vila

TVC/Carnavalesco
Um dos maiores compositores do carnaval, o professor de história André Diniz é novamente autor do samba-enredo da Vila Isabel para o Carnaval de 2018. Após derrota do ano passado que interrompeu uma sequência de 11 vitórias consecutivas, André Diniz entrou como participação especial e venceu. Ele conquista seu 17º campeonato se tornando o maior vencedor da história da escola.
A parceria dos compositores Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto, com a mais que luxuosa participação especial de André Diniz, BJ Carioca da Vila e Evandro Bocão, assinará a trilha sonora para o enredo "Corra que o futuro vem aí", desenvolvido pela dupla de carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes. A parceria vencedora levou para casa o troféu D´Samba/CARNAVALESCO.
O jornalista Ricardo Cantarelle, conversou com um dos compositores do samba campeão pelo telefone devido o mesmo esta embargado longe da costa, JP, é filho de um veterano do mundo do samba nosso amigo Pedrinho autor de vários sambas em 2009 pai e filho levaram o samba para a final onde o enredo era Noel Rosa, uma disputa acirrada mais o mestre consagrado Martinho da Vila,levou a melhor e seu samba foi o escolhido. O sonho do pai se tornou realidade através do filhos agora em 2017, com os olhos marejados de água o veterano compositor finalmente pode ter duas vitória ver seu filho campeão da escolha de um samba enredo e ter a certeza que todo o esforço que fez apoiado o filho valeu apena, ouça o relato emocionado do JP ao jornalista Ricardo Cantarelle...

( )

Não seria justo se a reportagem da TVC não fosse conversar como o pai do JP, o conhecido Pedrinho, autor de vários letras que enriqueceu os desfiles das escolas de samba em Maricá, Pedrinho, e o jornalista Ricardo Cantarelle, são amigos de muitos anos o jornalista sempre apoiou o amigo porque tinha certeza do seu potencial no mundo do samba, o destaque maior para esse veterano do samba e sua humildade e carinho com todos, faz questão de deixar claro que essa conquista do seu filho pertence ao povo de Maricá, que sempre apoiou e ajudou saindo e caravana de ônibus para torcer pelo samba de sua autoria em parceria com seu filho e outros compositores, ouça o áudio de Pedrinho..

()

 

Ouça o samba campeão que irá representar a Vila Isabel na Passarela do Samba

( )

( )