População já vê resultados do novo plano municipal de segurança pública

Compartilhe

Pesquisar

Outros Municípios

TVC 01

Classicasa

classicasas

Guias e Informações

guia info

TVC transmitiu ao vivo E.C. Monte Castelo x Figueirense A.C. pelas quartas de final do Campeonato Maricaense.

monte castelo figueirense

Redação/TVC
Um duelo de Gigantes aconteceu na tarde deste Domingo pelo Campeonato Maricaense, tudo ao vivo na telinha da TVC Play.
Partida válida pela quartas de finais coloca frente a frente duas das equipes tradicionais do futebol maricaense.Quem perdeu essa partida perdeu sem dúvida um espetáculo recheado de
de lances emocionantes, defesas importantes, e gritos eufóricos do público presente na arena.
O Monte Castelo deu trabalho para o Figueirense,sob o comando do experiente técnico Marcinho, o treinador não se intimidou com a forte equipe do Figueirense começou a partida desse domingo jogando de igual saiu na frente no placar. Porém, a dificuldade não foi surpresa para Marcinho, sua crítica ficou para o árbitro que falhou em lances importantes da partida prejudicando a equipe do Monte Castelo.
É preciso, no entanto, ressaltar o espírito de luta do Monte Castelo que lutou até o último minuto da partida
Time experiente põe o Figueirense mais perto do título maricaense..
Existe um consenso entre os torcedores e jornalistas de que a idade dos jogadores pode ajudar uma equipe a conseguir um bom resultado neste domingo prevaleceu esse consenso, o Figueirense com uma equipe mais madura com alguns jogadores profissionais soube conduzir a partida, parando o jogo quando necessário e fazendo a velha catimba para passar o tempo, a equipe do treinador Luiz Baguzu, saiu vitoriosa desse encontro de TITÃS, onde mais uma vez o experiente jogador Aldo, faz a diferença marcando os dois gol que deram a vitória da equipe do Figueirense A.C.
Os outros jogos teve como resultado o seguinte

No campo do Inõa o Amparo venceu o time da casa, Spar, pelo placar de 1 x 0.
Em Araçatiba o Unidos da Amizade derrotou o Fênix de Ponta Negra por 4x2.
Em São José o Brasil perdeu pelo placar de 2x0 para o Dínamo. Amparo, Figueirense, Unidos da Amizade e Dínamo, irão disputar as semifinais do Campeonato Maricaense 2017. O Brasil de Guaratiba perdeu de 2 à 0 para o Dínamo de São José do Imbassaí.
Fortes emoções para o próximo do domingo(10) onde as equipes do Dínamo e Amparo irão proporciona uma grande jogo o palco será o campo do Ponta Negra.
O Figueirense, tem mais uma pedreira pela frente o Unidos da Amizade, com a força da sua comunidade irá lotar arena de Itapeba, onde a equipe campeã irá está para mais um show de cobertura levando a toda Maricá os melhores lances da partida transmitido pelo narrador esportivo o campeão de audiência Rodrigues Filho, não se esqueça torcedor maricaense temos um encontro marcado lá na arena de Itapeba, às 15 horas..

Organização Prefeitura Municipal de Maricá, Secretária de Esporte e Lazer, responsável da pasta Filipe Bittencourt.
Ficha técnica do trabalho desta cobertura esportiva
Essa transmissão ao VIVO sob o comando do locutor da galera Rodrigues Filho, Ricardo Cantarelle, comentou a partida, na técnica. Richard Thadeu, Márcia Barreto, repórteres de campo Marcelo Lobo, Marinho da Silva.

Realização TVC News 1º WebTV do Rio de Janeiro 9 anos levando a notícia em tempo real...

()